• Alex Fraga

Arte – Conceição dos Bugres, Ilton Silva e Jorapimo juntos em exposição

A exposição “Conceição, Ilton e Jorapimo, um encontro de Memórias” para homenagear os 121 anos de Campo Grande, comemorados no dia 26, poderá ser vista a até o final do ano no Sesc Cultura. A visita à galeria terá de cumprir protocolos preconizados pelas autoridades de vigilância sanitária: uso obrigatório de máscara e será disponibilizado álcool em gel, além da aferição da temperatura corporal. O acesso será de quatro pessoas por vez.

A exposição estará disponível até 30 de dezembro, das 14 h às 17 h, e será oportunidade para conhecer, ou mesmo rever, o trabalho dos artistas. A ascendência indígena talhada na madeira, pela construção de um regionalismo cheio de cores e mitos, e a beleza da natureza destacada com a rotina do homem pantaneiro, enaltece a arte sul-mato-grossense por meio do encontro expositivo das obras de Conceição dos Bugres, Ilton Silva e Jorapimo.



“São peças do acervo do Sesc Mato Grosso do Sul que mostram a importância da nossa arte. É o resgate da memória e a valorização das nossas raízes”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro. O Sesc Cultura Av. Afonso Pena, 2270 - Centro, Campo Grande – MS. (Com Assessoria)

186 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W