• Alex Fraga

Evento - “Blues At Home”: noite especial de blues nesta sexta-feira

Uma noite especial para aquelas pessoas que adoram o blues e tendo comida e bebida incluídas. Nesta sexta-feira (28), na Rua Dos Primas, 16 – Jardim TV Morena) das 20 às 23 horas, acontece o “Blues At Home”, um evento diferenciado. Um show com o guitarrista ítalo norte americano Breezy Rodio que será acompanhado pela melhor banda de blues do Mato Grosso do Sul, a Whisky de Segunda juntamente com as backing vocals WhislCats. É algo inovador na cidade justamente, ouvindo música em um ambiente agradável e tendo contato direto com os artistas.


A intensão dos organizadores é fazer pelo menos a cada dois meses um evento especial com a participação de uma atração nacional ou internacional. No menu : Entrada: tapas, sendo o prato principal maminha ao molho madeira com duas guarnições feitas pelo cheff Alex Persseguini. Drinks (open bar) - cerveja: Heineken, caipirinha de limão e drink Aperol Spritz, refrigerante - coca-cola. As mesas são para 4 lugares, com uso coletivo..Decoração no ambiente. Preço apenas R$ 120,00 (Cento e vinte reais) por pessoa. Valor promocional de lançamento do evento. Limitado a 60 pessoas. Venda de ingressos somente antecipados. através Robson (67) 99233-6151.



Breezy Rodio nasceu na Itália, ele se tornou amigo de lendas do blues desde que chegou nos Estados Unidos, como Buddy Guy e Billy Branch. Em 2011 lançou o disco Playing My Game, e em 2014 veio o álbum So Close to It. Os dois contaram com participações de nomes importantes da cena do Chicago Blues, como Lurrie Bel, Bob Stroger, Billy Branch e Carl Weathersby. Apesar de fazer parte da nova geração de bluseiros, Brezzy mantém um som clássico, influenciado pelos mestres Albert King, Ray Charles, BB King, T-Bone Walker, Albert Collins, Earl Hooker, Lightnin’Hopkins e Robert Johnson. Ele é a mistura do passado com um pé no futuro.

38 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W