• Alex Fraga

Literatura – Escritora Meimei Bastos ministra oficina de criação no Sesc

A partir desta terça-feira (24) até sábado (28) no Sesc Cultura recebe, por meio do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, a oficina de criação literária com Meimei Bastos (DF), vencedora do primeiro Slam das Minas (2015). Escritora, produtora cultural e coordenadora do Slam Q'BRADA, ela também foi representante do DF no Campeonato Nacional de Poesia Falada, SLAM BR, no ano de 2015 e participou da Festa Literária Internacional de Paraty em 2018. As inscrições estão abertas e devem ser feitas na unidade, é preciso ter pelo menos 16 anos e o cartão válido do Sesc. O cartão pode ser feito na própria unidade com investimento de R$ 15,00 ou gratuitamente para comerciários e dependentes, e oferece uma série de outros benefícios. A oficina será ministrada das 18h às 22h, na Sala Multiuso.


O Arte da Palavra - Rede Sesc de Leituras é um circuito nacional de circulação literária do Departamento Nacional do Sesc. Contempla ações em todas as cadeias da literatura, trazendo autores de todas as regiões do País, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária que se dá a partir dos debates que trarão nomes de peso da literatura contemporânea nacional.

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. (Com informações da Ass.Imprensa)

20 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W