• Alex Fraga

Live – Duo Melvini mostra toda sua musicalidade neste sábado

Neste sábado (1) às 18 horas (MS) - 19 horas (Brasília), pela primeira vez o Duo Melvini formado pela cantora Melissa Azevedo e o violonista Vinicius Hipólito, fará sua Live, que faz parte das atividades organizadas pelo Projeto Escola de Música da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O convite para os dois se apresentarem foi da professora Ana Lucia Gaborim e no repertório, músicas regionais de da Música Popular Brasileira de um trabalho que estão desenvolvendo há aproximadamente cinco anos.


Melissa Azevedo está entre as cantoras mais conhecidas do Mato Grosso do Sul e já apresentou trabalhos com grandes nomes na música sul-mato-grossense. Ela já gravou com Chalana de Prata, Paulo Simões, Paulo Gê e também teve participação especial no Crianceiras, gravando um poema de Manoel de Barros musicado por Márcio de Camillo. Em sua trajetória gravou seu trabalho solo “Toda Rima” e participou de projetos importantes como Temporadas Populares e Gerações, cantando em parceria com Paulo Simões, entre outros tantos.



Vinicius Hipólito é músico e mestre em musicologia pela UFG - GO. Ele acredita que esse trabalho desenvolvido online em tempo de pandemia, é uma maneira para que os artistas mostrem ao público os seus trabalhos e propiciar ainda uma forma de interação mitiga, de forma relevante, os impactos do psicológico e social do isolamento. A transmissão da Live será pelo perfil no Instagram do Duo Melvini.

37 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W