• Alex Fraga

Live – Festival Mba`e Porã encerra com Emmanuel, Jerry e Zeca Baleiro.

Neste domingo (16), no encerramento do Festival Mba`e Porã, três apresentações maravilhosas. A partir das 19h30 será a vez da poesia do douradense Emmanuel Marinho que estará mais uma vez mostrando seu trabalho ímpar e que é apreciado por milhares de pessoas em todo o país. Em seguida, nada menos do que Zeca Baleiro e Jerry Espíndola estarão mostrando seus trabalhos musicais que são reconhecidos por milhares de pessoas que gostam da bela música brasileira.


O Festival Mba`e Porã, que tem objetivo de ajudar os povos indígenas do Mato Grosso do Sul neste tempo de pandemia, principalmente os guarani kaiowá. De acordo com um dos organizadores do evento, Fabrício Moser, o Festival busca diminuir os impactos do novo coronavírus nas dificuldades já existentes dos povos originários do Estado de Mato Grosso do Sul. “A pandemia agravou muitas necessidades. Os recursos vão auxiliar as comunidades indígenas no acesso à água potável, além do fornecimento de itens básicos de segurança, como máscaras e álcool em gel”, explica.



Emmanuel Marinho é hoje um dos principais representantes da poesia do Mato Grosso do Sul e sendo destaque a nível nacional. Jerry Espíndola dispensa comentários, pois além de ser um dos grandes representantes na música sul-mato-grossense, é sem dúvida um talento raro que temos no MS. Zeca Baleiro, esse maranhense que tem um carinho pelo Estado, é uma das referências do que existe de melhor da música popular brasileira. Sem dúvida essa live será inesquecível. Vale a pena conferir.

66 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W