• Alex Fraga

Lives – O Bando do Velho Jack e Tonho Sem Medo nesta sexta-feira!

Uma sexta-feira (29) de lives de rock n’roll. “O Bando do Velho Jack” ( https://bit.ly/LiveSesc-OBandoVJ ) às 19 horas e “Tonho Sem Medo”, 21h15 min ( https://youtu.br/v9i49JUmWc ) estarão tocando seus trabalhos autorais e sucessos nacionais e internacionais de forma solidária. Essas apresentações ajudarão pessoas que estão enfrentando dificuldades neste tempo de pandemia do coronavírus. O Bando participa do Projeto Sesc em Casa e ajudará o Projeto Mesa Brasil e a Tonho pelo projeto Live 104, da TVE e estará contribuindo com a Ong Anjos Sem Limites.


O Bando do Velho Jack é sem dúvida alguma a banda de rock referência do Mato Grosso do Sul e formada por músicos reconhecidos no Estado: Rodrigo Tozzette (vocal e guitarra), João Bosco (bateria), Fábio Terra (guitarra), Marcos Yallouz (contrabaixo) e Alex Cavalheri (teclados). Formada em Campo Grande (MS) em 1995 tem cinco CDS gravados ( Old Jack, Procurado, Como Ser Feliz Ganhando Pouco, Ao Vivo e Acústico no Som do Mato, e Bicho do Mato, com músicas autorais e releituras de clássicos do rock e do Southern rock.



Tonho Sem Medo é da cidade de Bandeirantes e nos últimos anos tem se destacado entre as principais bandas de rock no Mato Grosso do Sul. Formada por Plínio Zappah (vocal), Nelinho Karkará (guitarra e backing vocal), Sérgio Saito (contrabaixo e backing vocal) e Emerson Cambará (bateria). Tem trabalho autoral e em seus shows faz releituras de clássicos de bandas como Creedence, ACDC, Led Zeppelin, Aerosmith, Lynyrd Skynyrd, Bad Company, Eric Clapton, Led Zeppelin entre outras. Sem dúvida será uma sexta-feira imperdível.

64 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W