• Alex Fraga

Música – Nosso Mundo, Cinzano Blues e Mokõi Kure’i abrem Bonito Blues & Jazz Festival

O primeiro dia do Bonito Blues & Jazz Festival ( 20 de junho) terá três atrações diferenciadas: Banda NossoMundo, Cinzano Blues e os paraguaios Mokõi Kure'i. Haverá assim uma mistura de rock, pop rock e principalmente o blues que é a tônica do evento. Os promotores do evento querem assim mesclar um pouco a musicalidade para que também não fique em apenas um ritmo, já que normalmente o público presente gosta de algumas mudanças ( o que não prejudica nada na essência do fetival).


BANDA NOSSO MUNDO - Ela foi criada no dia 7 de abril de 2018 e rapidamente conquistou as principais casas de shows e bares de Campo Grande-MS, como O Irlandês Pub, 21 Music Bar, Al Capone, Jack Music Hall, Cervejaria Prosa entre outros locais. É composta por Gabriel Noah/Vocal e Guitarra, Eduardo Gimenez/Guitarra Solo, Gabriel Maia/Baixo e vocal e João Matheus/Bateria e vocal. Ela trás um repertório resumido em blues/rock (Internacional/Nacional), unindo bandas clássicas com bandas da nova geração, um repertório que promete surpreender o público.


CINZANO BLUES - O desejo de quatro amigos músicos de tocar e compor blues em português fez com que no ano de 2018, surgisse na cidade de Dourados – Mato Grosso do Sul. Composta atualmente por Rafael “Zamorano” (guitarra e voz), Géssica Mendes (teclado e voz), Norato Marques (bateria e voz), e Gustavo “Bittus” (baixo e voz), todos músicos atuantes de longa data no cenário musical sul-mato-grossense, a banda traz em seu repertório clássicos do blues e do rock nacional, além de releituras da música regional sul-mato-grossense, com arranjos dançantes influenciados pel Chicago Blues, Soul Music, Rhythm & Blues, Jazz e o Pop contemporâneo.



MOKÕI KURE’I – O duo paraguaio é formado por Dominique Bernal e Cali Jativa apresentarão um show íntimo e intenso, combinando e estilo blues com um toque de cultura regional. Os dois músicos paraguaios tocarão canções em espanhol, inglês e também em guarani. No entanto, eles também vão cantar suas composições, um trabalho autoral que fazem questão de mostrar e o melhor do blues que acreditam que o público irá gostar e muito. Dominique canta e toca sax, e Cali Jatica faz guitarra e também faz vocal em várias canções que são tocadas pelo duo.

99 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W