• Alex Fraga

Música – Souldbra faz Live do show “[R]esistência” nesta quarta

A moçada da banda campo-grandense Souldbra, uma das mais interessantes surgidas nos últimos anos em Mato Grosso do Sul, faz nesta quarta-feira (18), sua Live intitulada “[R]esistência” e faz também o lançamento do clipe “Favelaria”, que fez parte de uma polêmica quando apresentado no ano passado nos shows que estavam ocorrendo na Cidade do Natal, em Campo Grande (MS). A live faz parte do projeto intitulado Estação Primavera, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e será transmitida a partir das 20 horas (horário Mato Grosso do Sul) e 21 horas (Brasília) pelo canal oficial da banda: https://www.youtube.com/c/SouldBraOficial.


Na introdução desse show já diz tudo: “2020, ano sinistro. Eu vi de tudo. Coisas que eu nunca tinha visto. Será que não vi policial matando negro? Bandido matando policial honesto? Índio sendo expulso do seu recanto, tirando seu sossego. Será que eu não a justiça se calando e a impunidade gritando alto? Eu vi artistas se entregando. Vi poeta ficando quieto. Mulheres decapitadas, agredidas e violentadas. Vi queimarem nosso mato. É 2020 não foi para os fracos. Só pra quem tem essência. Enquanto eles uns se acovardaram nós nos tornamos resistência. Nós nos tornamos resistência, resistência”.



A banda Souldbra está na estrada desde 2015 quando lançou o EP “Florescer”, e fam um som com mistura de reggae, rap, pop rock e eletrônico. É formada por Nando Dutra (vocal), Walter Corrêa (teclados e base), Lobo Bassman (baixo), Heverton Alencar (bateria), Tom Silva (percussão e beatbox) e Gui Foizer (percussão). Sem dúvida será uma Live [R]esistência, nada mais é do que um grito dos excluídos. Vale a pena conferir!

50 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W