• Alex Fraga

Metal – Misbehaviour faz Som da Concha e Barba Rock neste sábado

Com 23 anos de estrada, a melhor banda de heavy metal do Mato Grosso do Sul, a douradense Misbehaviour é a grande atração do projeto Som da Concha neste sábado (14). A canção “Will you kill my monster?”, que aborda a temática do abuso infantil recentemente lançada está no repertório que os músicos tocarão. A banda campo-grandense Pata de Cachorro também fará seu show intitulado “Noite de Terror”. Devido a pandemia, os shows deste ano estão sendo exibidos em formato de live no Youtube oficial da Fundação de Cultura de MS (https://cutt.ly/5gzIGH3). Os dois shows serão transmitidos diretamente da Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas. Em seguida os músicos da Misbehaviour farão uma apresentação para os fãs, ao vivo no “Barba Rock Bier”, com todas as medidas de segurança.


O vocalista da banda, Gilson Buzzio disse ao Blog do Alex Fraga que o show do Som da Concha será basicamente com músicas autorais e tocarão apenas uma cover no final do evento que tem uma duração de aproximadamente 60 minutos. Ao todo no repertório serão 13 músicas e acredita que será um marco para a banda. “Eu particularmente estarei realizando um grande sonho. Preparamos um show bem especial pois os ensaios foram intensos para ficar um show perfeito. Com certeza para nós que fazemos esse som pesado há muitos anos de carreira, será histórico. Fomos escolhidos para tocar ao meio de tantos artistas de representatividade no Estado de vários estilos. Estamos felizes e considero esse som da Concha Acústica como fosse o ápice após tanta luta por melhores espaços para o heavy metal”, disse.


A banda Misbehaviour nasceu em 1997, na cidade de Dourados (MS) desde o início trazendo na bagagem o velho rock, sob as influências do heavy metal de Black Sabbath, Iron Maiden, Angra, Sepultura, e sempre se despontam na composição de músicas autorais. A tradução do nome da banda é “mau comportamento”. As letras falam de maus comportamentos da sociedade e sobre as coisas boas da vida como curtir boas amizades, ser feliz e se divertir. As influências do grupo são de nomes reconhecidos mundialmente como Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, Megadeth, Angra, Motorhead, entre outros nomes conceituados no cenário do rock n’ roll e heavy metal.



O primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000. A banda já se apresentou em diversos eventos tanto em sua região como em outros estados como São Paulo e Santa Catarina e já dividiu os palcos ao lado de bandas como Korzus. Atualmente o grupo é composto por Nairon Martins (guitarra), Gilson Buzzio (vocal), Pablo Leite (baixo), Guilherme Queiroz (teclados) e Jonnhy Carlos (bateria).

58 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W