• Alex Fraga

Pantanal – Guilherme Rondon compõe “Me Deixa Namorar Você”!

Mesmo com essa pandemia, um dos mais importantes músicos do Mato Grosso do Sul e do país, Guilherme Rondon está em plena produção para o bem da boa música.

Como não pode realizar “lives” como outros artistas estão fazendo devido a "transmissão" da internet, está compondo e gravando canções. Uma delas é a linda “Me Deixa Namorar Você”, uma parceria com Alexandre Lemos. É uma daquelas canções suaves e com uma profundidade infinita que somente esse grande artista é capaz de fazer.


“As vezes nem parece que a vida continua , o sol quando adormece não traz noite de lua o medo transparece ..Ninguém anda na rua o céu se compadece a dor passeia nua é tanta escuridão que a própria luz esquece de entrar no coração. A vida é uma trilha que o tempo vai fazer. Ninguém se desvencilha da fome de saber por que por que ...” (Guilherme Rondon & Alexandre Lemos )


“Me Deixa Namorar Você” será lançada brevemente em todas as plataformas digitais e contou com a participação de Alex Mesquita, um das referências no pais no que ser refere ao contrabaixo, William Santos na sanfona, Alediviera na percussão e a mixagem foi do Alex Cavalheri. No meio do pantanal, Guilherme Rondon ele postou uma gravação dessa canção linda. Mostra assim que nenhuma pandemia poderá cessar o talento desse grande artista. Vale a pena conferir!

33 views1 comment

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W