• Alex Fraga

Show – Antonio Porto faz autoral neste sábado na “Toca da Cerva”

Ele está entre os melhores músicos do país e é sul-mato-grossense. Antonio está de volta!. Sim o multi-instrumentista e compositor, Antonio Porto retorna aos palcos do Mato Grosso do Sul. Neste sábado (1), a partir das 20h30 min ele estará se apresentando na Toca da Cerva (Rua Padre João Crippa, 996) e no outro fim de semana em Dourados, no Jatobá Café e Lazer (Rua Izzat Bussuan 2000 esquina com João Rosa Góes).


Antonio disse ao Blog do Alex Fraga que essas duas apresentações serão mais que especiais, pois terá a oportunidade de mostrar basicamente o seu trabalho autoral e com algumas releituras de trabalhos de alguns artistas que gosta. Mas o foco principal é levar ao público presente esse seu trabalho mais intimista autoral. Para ele é de fundamental importância que os artistas cada vez mais mostrem suas composições e seus pensamentos.


“Estou retornando sempre ao meu Mato Grosso do Sul e mostrando o que gosto de fazer: música e rever os amigos. Esse show que irei fazer neste sábado é praticamente autoral. São velhas e novas canções com parceiros musicais que tive e tenho na minha carreira. Acho que vai ser uma apresentação especial tanto em Campo Grande como também em Dourados que está tendo um movimento cultural muito grande. Acredito que as pessoas irão gostar muito e aguardarei todos!”, salienta Antonio.



Antonio Porto tem uma história musical muito grande no Mato Grosso do Sul. Já tocou com os principais nomes do Estado e atualmente reside em São Paulo onde faz trabalhos com grandes artistas, como Bianca Gismonti, pianista e compositora, filha de nada menos do que Egberto Gismonti. Ele participa de um trio juntamente com ela e Júlio Falavigna e que tem viajado pela Europa e outros continentes.

61 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W