• Alex Fraga

The Voice Mais – Eduardo Milan, representante de MS emociona a todos!

Cantando um samba-bolero de Evaldo Gouveia e Jair Amorim, na canção “Alguém me Disse”, o representante de Campo Grande (MS), o músico, cantor e compositor Eduardo Milan, passou na primeira etapa na apresentação do programa da Rede Globo, The Voice Mais. Emocionado, escolheu o cantor Daniel para que fosse seu técnico para as próprias etapas. A música foi lançada em 1960, quase simultaneamente, por Anísio Silva (no álbum Alguém me Disse), Maysa (no Voltei), Cauby Peixoto (no O Sucesso na Voz de Cauby Peixoto), entre outros


Em entrevista exclusiva ao Blog do Alex Fraga, Eduardo Milan que é uruguaio de Montevideo, e está no Brasil há 35 anos, nos últimos 6 (seis) anos reside em Campo Grande, disse que foi uma sensação muito boa quando as duas cadeiras viraram (Daniel e Claudia Leite). “Tenho anos de carreira e tudo iniciou devido meu pai que era um cantor bem conhecido. Eu quis seguir o que ele fazia. Estou emocionado por estar no The Voice Brasil Mais e representar Campo Grande, que é uma cidade que gosto muito. Minha esposa que insistiu para que eu fizesse a inscrição e graças a Deus deu tudo certo. Agora vamos partir para nova fase e com a orientação do Daniel, com certeza teremos a esperança de passar”.


A apresentação apesar de não conseguir virar outras duras cadeiras ( os outros tinham time completo), emocionou todos os jurados e também os espectadores. Quando encerrou sua apresentação, fez questão de dizer do respeito que tem com todos os que trabalham com música, o que deixou os presentes emocionados. Eduardo Milan já se apresentou em vários locais de Campo Grande, inclusive em projetos musicais da prefeitura, sempre sendo elogiado pela maioria das pessoas que o viram.



Após quatro programas, a fase de audições às cegas encerrou e agora as 48 vozes escolhidas para disputar a próxima fase do reality, chamada de “tira-teima”. O representante de Campo Grande, Eduardo Milan tem muita chance de passar para outra fase, e a torcida com certeza será muito grande para que esse grande artista consiga ultrapassar e seguir em frente nessa caminhada musical.





52 views0 comments

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W